Empregada viraliza na web ao mandar recado ao vivo para a patroa

Sem ônibus, mulher deu resposta afiada para chefe que mandou 'dar um jeito' para chegar no trabalho

Reprodução/TV Globo
Passageira faz apelo para a patroa durante greve de ônibus no Rio de Janeiro (foto: Reprodução/TV Globo)

Com a greve dos rodoviários no Rio de Janeiro, nesta terça-feira (29/03), a Prefeitura do Rio fez um apelo para que os cariocas ficassem em casa — mas faltou combinar com os patrões. Mesmo com o Sindicato tendo anunciado a suspensão da greve no meio da manhã, milhares de passageiros foram afetados e enfrentaram dificuldades para se locomover pela capital fluminense.

Fazendo a cobertura da paralisação, o Bom dia Rio, telejornal local da TV Globo, mostrou muitos trabalhadores tentando chegar ao trabalho a qualquer custo por ordem dos chefes que não os liberaram mesmo com a dificuldade de conseguir pegar um transporte público.

 

Sem papaas na língua, uma passageira de ônibus rasgou o verbo e mandou um recado sincero para a patroa, ao vivo.

 

"Para dar um jeito para chegar lá. De avião, só pode. Porque não tem como, né, dona Rosângela. Não tem como chegar no trabalho", disparou a empregada, que tinha que ir até um condomínio em Curicica, na zona oeste do Rio de Janeiro, a cerca de 35 km do local de onde estava.

 

De acordo com as informações do G1, nem mesmo depois do desabafo a dona Rosângela liberou a funcionária e mandou que ela "catasse uma van". É mole?

 

O momento, claro, viralizou nas redes sociais, levando o termo "Dona Rosângela" ficar nos assuntos mais comentados do Twitter.

 

Veja, abaixo, o vídeo:

MAIS SOBRE SERIES-E-TV