Possível fim do Encontro com Fátima Bernardes causa dança das cadeiras

Caso o Encontro saia do ar, a alternativa seria aumentar o tempo do Mais você, apresentado por Ana Maria Braga

Reprodução/Instagram
Fátima Bernardes (foto: Reprodução/Instagram)

De acordo com o informado pelo Splash, UOL, circula nos bastidores do Encontro, programa apresentado por  Fátima Bernardes  na TV Globo, que em breve a veterana não estará mais no comando da atração matinal, podendo chegar ao fim do programa. 

Dentre os diversos boatos, foi dito que em 2022 o Encontro com Fátima Bernardes não estaria mais na grade da emissora, e que também outras apresentadoras poderiam substituir o horário. 

 

De acordo com as averiguações feitas pelo UOL, o que mais atrapalha a saída de  Fátima  atualmente é o público cativo que ela conquistou durante os anos a frente da atração, sem contar o ótimo relacionamento que a apresentadora mantém com os patrocinadores.

 

Contudo, fazem alguns meses que  Bernardes  está conversando com a Globo sobre o seu futuro, visto que ela quer passar mais tempo viajando, aproveitando sua família e amigos. Infelizmente, um programa diário não faria mais parte dos seus desejos profissionais. 

 

 

 

Uma alternativa do canal para agradar os patrocinadores, que apostam em Fátima pela credibilidade que ela construiu ao longo da carreira, bem como à apresentadora, seria a migração da ex-âncora do Jornal Nacional para o É de Casa, aos sábados. Desta forma, com um quadro em um programa semanal, ela teria mais tempo para se dedicar a outras áreas de seu interesse, segundo informa o Splash. 

 

Caso o Encontro saia do ar, a alternativa seria aumentar o tempo do Mais você, com Ana Maria Braga, e logo após incluir na grade uma nova atração apresentada por Patrícia Poeta  e Sandra Annenberg.

 

Vale lembrar que o Splash procurou a Globo para saber sobre a possível substituição de Fátima Bernardes, considerando que o Encontro deve permanecer na grade. A emissora não retornou com um posicionamento até a publicação da reportagem.

 

 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV