Tadeu Schmidt expõe data de sua despedida do Fantástico e cria expectativas

'A data está definida: dia 14 de novembro, eu me despeço', escreveu o jornalista

Reprodução/TV Globo
Tadeu Schmidt (foto: Reprodução/TV Globo)

O apresentador do Fantástico Tadeu Schmidt , publicou um desabafo hoje (18/10) através de suas redes sociais, celebrando sua ida para o BBB . Na legenda, o veterano comentou que terá mais 4 domingos ao lado do público antes de ir para a sua nova atração. 

Acompanhada de uma selfie,  Tadeu  declarou: " Que a semana que começa hoje seja melhor do que a semana que terminou ontem! Percebi que só tenho mais 4 domingos pra falar isso… ", iniciou.

" A data está definida: dia 14 de novembro, eu me despeço do Fantástico ", finalizou. 

"Vou aproveitar muito as próximas semanas! E, que a jornada que começa no dia 15 seja ainda mais linda do que a jornada que se encerra no dia 14. Boa semana, pessoal!"

Tadeu Schmidt

 

Na noite de quarta-feira (13/10),  Tadeu  se reuniu com  Boninho , diretor do Big Brother Brasil , para falar sobre os planos para a nova edição do reality. " BBB22 reunião no japa! Vem coisa boa por aí ", prometeu o marido de Ana Furtado na legenda da publicação.

"Eu estou muito feliz e orgulhoso por ter sido convidado para essa missão. O BBB é um máximo! É uma honra enorme fazer o mesmo trabalho que foi feito por Tiago Leifert e Pedro Bial, dois dos maiores talentos da história da televisão brasileira. E logo quando o programa completa 20 anos. Eu só quero agradecer!"

Tadeu Schmidt

 

Na aba de comentários, famosos, amigos e colegas de profissão trataram logo de mandar boas energias. " Quero um almoço de despedida com os três ", brincou Tiago Leifert . " Vai arrasar ", afirmou Adriane Galisteu . " Decisão acertadíssima ", reforçou Ana Paula Renault . " Ah, vem ", escreveu  Alex Escobar

 

 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV