Globo inicia gravações de Pantanal no MS e equipe comemora com churrasco

Segundo o colunista Duh Secco, a emissora pretende estrear o remake no dia 14 de março de 2022

Reprodução/Instagram
Almir Sater e Guilherme Rondon (foto: Reprodução/Instagram)

Nesta última semana, a produção de Pantanal, TV Globo, chegou ao Mato Grosso do Sul para preparar as gravações que serão realizadas no local. Segundo informado pelo portal Campo Grande News, mais de 60 pessoas que estão envolvidas com o projeto almoçaram no restaurante La Garcia, localizado em Piraputanga.

Neste fim de semana, os músicos Almir Sater e Guilherme Rondon confraternizaram com churrasco e canções na Fazenda Barra Mansa, localizada em outra região do Pantanal. Os envolvidos compartilharam algumas imagens do dia nas redes sociais, animando os seguidores. 

No clique, podemos ver os músicos ao lado de alguns amigos, celebrando de modo rústico o momento. Almir estava tocando enquanto os companheiros registraram a apresentação. A novela começa a ser gravada, oficialmente, nesta segunda-feira (06/09), na região do Pantanal. 

Vale lembrar que a equipe técnica e o elenco estão hospedados em quatro núcleos, divididos nas fazendas da região, sendo uma delas de Sater, que contracenará com seu filho, que dará vida ao personagem Trindade, o mesmo de Almir na primeira edição da obra. 

Segundo o colunista Duh Secco, RD1, a emissora pretende estrear o remake no dia 14 de março de 2022. Sendo assim, Um lugar ao sol, próxima trama que estreará no horário das 21h, de Lícia Manzo, terá apenas 107 capítulos, possuindo o seu lançamento previsto para o dia 8 de novembro. 

 

 

 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV