Remake de Pantanal: Filho de Almir Sater fará mesmo papel do pai

Movimento Country 02/07/2021 21:00
None

Filho de Almir Sater, Gabriel, interpretará o mesmo personagem do pai no remake de Pantanal, novela de grande sucesso dos anos 90

Embora a pandemia tenha atrapalhado os planos da direção do remake de "Pantanal", que precisou adiar várias vezes a estreia da nova edição da novela de sucesso dos anos 90, a escolha do elenco parece estar caminhando. Isso porque veio à público a confirmação de que o filho de Almir Sater interpretará o mesmo papel que o pai realizou na versão original da trama.

Gabriel Sater, primogênito do músico, será o peão Trindade segundo informações do jornal EXTRA. Ele, que também é cantor, já chegou a interpretar um personagem em Meu Pedacinho de Chão e agora, poderá reviver a trajetória vivida pelo pai, que na época contracenava com o veterano do sertanejo, Sérgio Reis.

Assuntos Relacionados

As experiências na fazenda no pai, onde passou grande parte da infância e adolescência, certamente ajudarão Gabriel Sater a se ambientar na região onde parte das gravações acontecerá. Além do cenário natural do bioma, a TV Globo trabalha na construção de um cenário gigantesco dentro dos estúdios da emissora para a realização da nova edição da trama.

Sérgio Reis dá detalhes das gravações da novela Pantanal

None
(Foto: Eduardo Galeno / Divulgação)

O remake da novela "Pantanal" vem sendo muito comentado desde seu anúncio pela TV Globo. Embora ainda não haja previsão concreta da estreia tendo em vista uma série de problemas, as possíveis gravações da nova versão foram comentadas pelo cantor e compositor de sucesso, Sérgio Reis. O músico voltou a dar detalhes dos bastidores da novela dos anos 90 em que ele interpretou o personagem Tibério e contracenou em grande parte com Almir Sater.

A dupla foi muito beneficiada pela participação e fechou uma parceria que agradou os fãs do sertanejo raiz na vida real. Com a trama voltando às telinhas com o roteiro feito pelo neto do autor original, Benedito Ruy Barbosa, Bruno Luperi, comentários de Sérgio Reis afirmando já ter lutado com jacarés e surpreendeu:

"Não teve estúdio, nada. Muito pouca coisa em estúdio. Passamos um ano lá dentro (do Pantanal) com jacarés querendo pegar a Juma e eu meti o pé na cabeça dele, é a realidade, não brincadeira.", contou o músico sertanejo, que recentemente ameaçou os políticos João Doria e Bruno Covas e acusou Leonardo e Paula Fernandes de mudarem seu grande sucesso.

Veja a confissão:

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA