Julia Gama, vice-Miss Universo, é contratada para novo programa de Faustão

Modelo de 28 anos vai integrar a equipe da emissora paulista

Reprodução/Instagram
Faustão e Julia Gama (foto: Reprodução/Instagram)
Julia Gamavice-Miss Universo 2020, vai integrar a equipe do novo programa de Fausto Silva na Band. A modelo de 28 anos já trabalhou com o apresentador quando foi jurada na Super Dança dos Famosos, mas sua função na nova emissora ainda não foi revelada.


Em 30 de maio, Julia estava no júri do quadro do Domingão do Faustão. Nesta ocasião, ela publicou fotos ao lado do comunicador."Que honra e emoção estar ao lado do Faustão, este ícone da televisão brasileira que eu tanto admiro. Eu estou extasiada com esta experiência", escreveu a Miss Brasil 2020.

O último Domingão comendado por Faustão foi em 6 de junho, uma semana após a participação da modelo. Com o fim do programa e a saída de Silva da TV Globo, Tiago Leifert tomou as rédeas do programa dominical.

A rescisão do contrato de Faustão foi divulgada em 17 de junho. Em janeiro deste ano, ele decidiu deixar a empresa onde trabalhava desde 1989. No final de abril, Fausto assinou contrato de cinco anos com a Band.

De acordo com a colunista, os diretores da emissora ainda discutem se a estreia de Faustão, prevista para 2022, será antecipada para este ano. A esposa do apresentador, Luciana Cardoso, também foi demitida da Globo e estará na nova atração do marido na Band.

Confira a publicação de Julia com Fausto Silva, abaixo:

MAIS SOBRE SERIES-E-TV