Sandy será a estrela da versão brasileira de Selena + Chef, do HBO Max

As gravações devem ocorrer no terceiro trimestre deste ano, na própria casa de Sandy e Lucas, seu marido

Reprodução/Instagram
Sandy (foto: Reprodução/Instagram )

A cantora Sandy, que fez dupla com o irmão, Júnior, irá estrelar a versão brasileira do reality show Selena + Chef, apresentado por Selena Gomez. A atração será transmitida pelo HBO Max e coloca a artista para cozinhar com chefes renomados, com eventuais convidados, sendo eles amigos ou familiares da famosa. 
 
A versão brasileira, Sandy + Chefe (nome não oficial), não tem previsão de estreia definida, mas as gravações devem ocorrer no terceiro trimestre deste ano e na própria casa de Sandy e Lucas, de acordo com a coluna de Sandro Nascimento, do NaTelinha.
 
O irmão da cantora também está negociando para aparecer na atração, visto que no formato original a apresentadora recebe convidados para participar de alguns episódios. 
 
Uma das grandes atrações deste reality, além dos famosos que participam, são os imprevistos que podem ocorrer na hora de cozinhar os pratos, além das dicas dos profissionais renomados. Vale lembrar que o programa doa 10 mil dólares para uma instituição de caridade, que é escolhida pelo chef convidado. 
 
Em agosto do último ano, quando estava divulgando sua participação, Selena revelou que as gravações foram feitas em sua mansão, localizada em Los Angeles, na Califórnia. "Foi uma oportunidade para fazer as pessoas sorrirem. Eu espero que riam bastante, pois eu fiquei parecendo uma tonta", contou a artista.  

MAIS SOBRE SERIES-E-TV