Donald Glover e filha de Obama estarão juntos em série inspirada em Beyoncé

Hive, série do Prime Video, trata-se de uma popstar em seu cotidiano e sua relação com os fãs

Reprodução
Donald Glover e Malia Obama (foto: Reprodução)
De acordo com a revista americana The Hollywood Reporter, Malia Obama, filha mais velha de Barack Obama, ex-presidente dos EUA, irá trabalhar como roteirista para o streaming Amazon Prime Video.

Aos 22 anos, Malia vai estrear na função em Hive, série criada por Donald Glover (Community, Atlanta) e Janine Nabers (Watchmen, Away) para a plataforma. 

Na trama, acompanharemos uma diva pop inspirada na Beyoncé e sua relação com os fãs. Vale lembrar que os seguidores mais dedicados da Beyoncé são chamados de "BeyHive", tornando clara a referência.

Hive é um dos novos projetos de Glover na Amazon, ao lado do reboot de Sr. & Sra. Smith que foi anunciado na semana passada, em parceria com Phoebe Waller-Bridge (Fleabag). Desta vez, contudo, Glover não escreverá os episódios nem integrará o elenco. Confira o anúncio:
 
No reboot de Sr. & Sra. Smith, John (Glover) e Jane (Bridge), são assassinos de aluguel contratados por empresas rivais. No entanto, ambos não sabem que receberão a missão para eliminar o mesmo alvo e mais tarde, com muita emoção e ação, John e Jane descobrem que devem matar um ao outro. Confira mais aqui.
 
Hive ainda não possui previsão de lançamento nem elenco divulgado.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV