HBO Max produzirá série sobre Constantine

Segundo suposições a trama seguirá uma versão mais jovem do personagem

Reprodução
Constantine é uma história original dos quadrinhos e sua nova versão será baseada neste universo (foto: Reprodução)

Segundo a revista americana Variety, uma série sobre Constantine está em desenvolvimento e será lançada pelo HBO Max. Atualmente a produção está buscando alguém pare liderar a série no papel de Jhon Constantine - personagem principal da história. 

 

série, segundo suposições, seguiria uma versão mais jovem do personagem e se concentraria nos elementos de terror baseado nos quadrinhos e não nos religiosos - como vemos no filme.

HBO Max não comentou sobre o assunto oficialmente, mas os personagens da DC seriam incluídos na série Justice League Dark, cujo Constantine fazia parte da equipe nos quadrinhos, assim como os heróis Swamp Thing, Madame Xanadu, Deadman, Doctor Mist, entre outros.


O mais provável é que os personagens principais teriam sua própria série antes de unir forças em Justice League Dark, semelhante à estratégia que a extinta Marvel Television fez com seus programas da Netflix em The Defenders. Essa série reuniu o Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Iron Fist depois que cada um teve seu próprio seriado na plataforma. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV