Inscrições para a nova temporada do MasterChef Brasil estão abertas!

Oitava temporada do programa tem previsão de estreia em 2021

Reprodução
Cena em que o júri prova o prato dos participantes no MasterChef Brasil (foto: Reprodução)

A oitava temporada do MasterChef Brasil está começando a tomar forma, as gravações estão previstas para ocorrer entre os meses de abril e julho de 2021, em São Paulo. As inscrições para os participantes estão disponíveis neste link. Mas, essa temporada será diferente das outras, visto que a chef Paola Carosella deixará de integrar parte do júri. 

Em comunicado à imprensa, a emissora anunciou a saída de Paola Carosella da atração.

No dia de hoje, 13 de janeiro, Paola comunicou à direção da Band sua decisão de focar suas atenções em seus negócios particulares, neste momento em fase de grande expansão. O Grupo Bandeirantes agradece muito a parceria e toda a dedicação da chef Paola Carosella durante os últimos seis anos no elenco do MasterChef. Ela ajudou (e foi uma das protagonistas), ao lado de um grande time de profissionais, a consagrar o programa como um dos maiores sucessos da TV brasileira

Declarou a emissora no comunicado

Vale ressaltar que a chef já possui seu canal no youtube e atua na mídia utilizando outras frentes. Sua página na plataforma possui quase 1 milhão de inscritos, conseguindo alcançar 800 mil views por vídeo, em média. Em post no seu Instagram, Paola também se despediu e agradeceu ao MasterChef e ao seu público brasileiro. 

Você leitor que tem vontade de participar do programa, é importante se atentar para as condições exigidas. Os participantes tem que ser maiores de 18 anos e não podem ter prestado serviços profissionais como cozinheiros. Também não serão aceitas inscrições de pessoas que já tenham curso superior em Gastronomia ou sejam estudantes da área. Sendo assim, este MasterChef será para o público que cozinha amadoramente. 

 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV