Demi Lovato lança trailer de documentário com episódio de overdose

A cantora abre o coração e fala sobre os assuntos mais difíceis da sua vida

Divulgação
Após overdose, a cantora teve três derrames e um ataque cardíaco. (foto: Divulgação)

O trailer do documentário Dancing With, que será lançada no dia 23 de março, no Youtube, foi divulgado nesta quarta-feira (17/2) e os fãs ficaram chocados com os assuntos abordados. O mais novo documentário da cantora vai retratar sobre temas polêmicos em sua vida, inclusive derrames após overdose.
Demi Lovato é um exemplo de honestidade ao relatar fatos sobre sua vida pessoal e, com isso, a torna uma inspiração para os milhões dos seus fãs, pois não tem medo de se esconder em suas fraquezas e inseguranças. O documentário vai transformar sua história em arte e inspiração para que muitos dos seguidores tenham força para seguir adiante, em meio aos caos vividos na sociedade.
 
Os fãs da cantora já estão comemorando o trailer da produção. O documentário With the Devil terá depoimentos de famosos e familiares da cantora.

Eu tive muito a dizer nos últimos dois anos, querendo deixar claro o que aconteceu. Sempre que você suprimir uma parte de si mesmo, ela transbordará. Cruzei uma linha que nunca deveria ter cruzado. Tive três derrames e um ataque cardíaco. Meus médicos disseram que eu tinha de cinco a dez minutos.

Revelou Demi Lovato

 
O trailer fala ainda sobre o noivado conturbado com o ator Max Ehrich, e a separação que veio dois meses depois. Quando Demi é questionada se está 'totalmente sóbria 'a cantora apenas olha para a câmera e, então, o clima de suspense domina o vídeo.
 
A cantora também divulgou o trailer da produção em suas redes sociais. Confira: 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV