Demi Lovato termina noivado com Max Ehrich; entenda

Segundo fontes próximas do casal, a cantora não confia nele e o considera meio suspeito

25/09/2020 12:59
Reprodução/Instagram
Demi Lovato e Max Ehrich terminam noivado após 2 meses do pedido (foto: Reprodução/Instagram)
A revista americana People revelou na noite desta quinta-feira, 24, que Demi Lovato e Max Ehrich terminaram o noivado. Os dois estavam juntos desde março e em julho a cantora publicou nas redes sociais que foi pedida em casamento.


Segundo o site E!News, a briga começou quando o ator e cantor foi para Atlanta, nos Estados Unidos, no início de setembro, para gravar um novo projeto. “Eles estavam discutindo muito e Demi não queria que ele fosse sem ela”, disse uma informante. Logo depois, a cantora teria viajado para encontrar com o noivo, mas que ele não gostou da surpresa.

Ainda segundo a fonte, ela percebeu que não sabia quem Max realmente era e não acreditava que ele tivesse boas intenções. “Havia muitas bandeiras vermelhas que ela estava ignorando, tentando fazer vista grossa… ela não confia nele e o considera meio suspeito”, completou.

Noivado

Demi e Max anunciaram o namoro em março, pegando todos de surpresa quando, após quatro meses, eles anunciaram que já estavam noivos. Na foto publicada, ela descreveu como estava se sentindo. 

“Eu soube que te amava no momento em que te conheci. Foi algo que não posso descrever para ninguém que não tenha experimentado em primeira mão, mas felizmente você também… eu nunca me senti tão incondicionalmente amada por alguém em minha vida (além dos meus pais) com falhas e udo. Você nunca me pressiona para ser outra coisa senão eu mesma. E você me faz querer ser a melhor versão de mim mesma. Estou honrada em aceitar sua mão em casamento. Eu te amo mais do que uma legenda poderia expressar, mas estou em êxtase por começar uma família e uma vida com você. Eu te amo para sempre meu bebê. Meu parceiro. Este é o nosso futuro!!!”, escreveu.



Max também fez um texto para Demi. “Você é cada canção de amor, cada filme, cada letra, cada poema, tudo que eu poderia sonhar em um parceiro na vida. Palavras não podem expressar o quão infinitamente apaixonado estou por você para sempre e sempre e mais um pouco. Não posso passar mais um segundo do meu tempo aqui na Terra sem o milagre de ter você como minha esposa”, disse.

Max e Selena Gomez

Um pouco antes dos boatos de uma possível separação entre Demi e Max, haviam surgido uns tuítes que o noivo da cantora aparecia se declarando para Selena Gomez, que já foi melhor amiga de Lovato.

Em um dos tuítes, de 2010, ele diz: “Hahaha Selena Gomez e Demi são lindas juntas, mas caram se você acha que Demi é mais bonita… você está ERRADO!”.

Em outra publicação, em 2015, ele fala da voz de Demi e a compara com a amiga. “Há uma cantora que grita tanto. É por isso que minha garota S é melhor do que vocês sabem quem”, disse.

Demi Lovato se pronunciou sobre o caso pelos stories do Instagram e disse que eram imagens forjadas. “É muito triste quando as pessoas FALSIFICAM imagens para colocar mulheres umas contra as outras. Se as mulheres têm conflito, isso não é entre vocês”, escreveu.

Ela ainda continuou: “Vocês não têm coisas mais importantes para escrever em 2020??? Eu desafio qualquer tabloide que se atreva a digitar meu nome a mencionar Breonna Taylor e o fato de que seus assassinos ainda não foram presos. ESCREVAM SOBRE ISSO”, disparou.

Nenhum dos dois se pronunciaram sobre o término do relacionamento e Max desativou sua conta no Twitter e os comentários de todas as fotos no Instagram. Apesar disso, as fotos deles juntos permanecem nas redes sociais.
 
* Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie.   

MAIS SOBRE MEXERICO