Saga Winx é renovada para a 2ª temporada, assista ao teaser

Mesmo sem previsão de estreia, muitos fãs estão ansiosos para saber o rumo que a história irá tomar

Divulgação / Netflix
Elenco principal de A Saga Winx (foto: Divulgação / Netflix)

Os fãs da Netflix foram pegos de surpresa quando o primeiro trailer de Fate: A Saga Winx, série live-action inspirada no desenho dos anos 2000, O Clube das Winx, foi lançado. As gravações ocorreram sem muito alarde, o que permitiu que a divulgação fosse inédita e causasse impacto nos fãs. 

 

A nova temporada ainda não há uma previsão de estreia, mas muitos telespectadores estão ansiosos para saber o rumo que a história irá tomar. Algumas adaptações foram feitas na primeira temporada, então nem tudo é idêntico ao desenho, permitindo mais originalidade na história. 

segunda temporada contará com oito episódios inéditos que serão gravados na Irlanda, cada um com, em média, uma hora de duração. E haverá novidades no elenco anunciadas em breve. 

 

A trama acompanha cinco fadas adolescentes em Alfea, um internato mágico onde elas devem aprender a controlar e desenvolver seus poderes. Enquanto isso, acompanhamos como elas lidam com sua vida amorosa, amizades, rivalidades e monstros místicos que ameaçam a existência de todos no reino mágico. 

 

O criador da série é Brian Young - o mesmo criador de The Vampire Diaries. Já o desenho foi criado por Iginio Straffi e foi ao ar pelo canal de desenhos Cartoon Network. A segunda temporada ainda não tem data definida para ser lançada, mas a netflix já disponibilizou um teaser para sabermos o que nos espera nessa nova aventura, assista! 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV