Amazon terá nova versão de Sr. & Sra. Smith protagonizada por Donald Glover

Phoebe Waller e Donald Glover publicaram a novidade no Instagram

Divulgação
Phoebe Waller e Donald Glover protagonizam a nova versão (foto: Divulgação)

Imperdivel! O Sr. e a Sra. Smith embarcam para uma nova fase. O ator e roteirista americano Donald Glover, nessa sexta-feira (12/2), anunciou em seu perfil no instagram, que está em produção a nova versão da narrativa Sr. & Sra. Smitch (2005). 
Phoebe Waller protagoniza o longa junto com Donald e pela narrativa da trama, parecem que vão formar um casal normal, porém na realidade ambos mantêm um segredo. A produção que foi um dos maiores sucessos da produtora New Regency, tiveram como protagonistas, as estrelas de Hollywood Brad Pitt e Angelina Jolie.  

Glover e Bridge, na trama como John e Jane, são assassinos de aluguel contratados por empresas rivais. No entanto, ambos não sabem que receberão a missão para eliminar o mesmo alvo e mais tarde, com muita emoção e ação, John e Jane descobrem que devem matar um ao outro.  
 
A dupla já foi premiada e ambos ganharam Emmys e Globos de Ouro pelas séries que escrevem e protagonizam. Ele com Atlanta. Ela com Fleabag. Ademais,  a curiosidade toma conta, pois ainda não foi revelado se ambos vão estrelar a nova série ou trabalhar apenas nos bastidores. 
 
Confira a rara postagem de Donald Glover, divulgada pela Amazon Prime, que usou o seu storie no instagram para anunciar a nova versão de Sr. & Sra. Smith. 
 
 

MAIS SOBRE CINEMA