Thiago Abravanel conta que se afastou de Naiara Azevedo: 'Não nos falamos'

Ator revelou falta de comunicação com a cantora sertaneja após eles participarem do BBB 22

Foto: Reinaldo Canato/UOL
Thiago Abravanel conta que se afastou de Naiara Azevedo: 'Não nos falamos' (foto: Foto: Reinaldo Canato/UOL)
 

O ator Thiago Abravanel, que participou da última edição do Big brother Brasil, participou do podcast PodDelas, apresentado no Youtube por Boo Unzueta e Tata Estaniecki e falou sobre a relação com ex colegas de confinamento do reality. Ao citar o vencedor da edição, Arthur Aguiar, e a cantora Naiara Azevedo, o neto de Silvio Santos afirmou ter se distanciado de ambos. Sendo mais detalhista ao explicar a mudança em sua relação com a sertaneja, ele contou:



"Estamos vivendo um momento de digestão, estamos digerindo o que a gente viveu, sempre estive disponível para conversar. Troquei algumas mensagens com Arthur e combinamos de nos encontrar. A Naiara só nos falamos no 101, não nos falamos depois disso"
, disse Abravanel, se referindo ao dia que todos os ex brothers se reuniram para a gravação de um último encontro.

De fato, a participação do ator e de Naiara foi um tanto quanto conturbada. Enquanto a sertaneja foi eliminada já na terceira semana, Abravanel acabou desistindo do programa por problemas internos e por não ter se adaptado na casa.

 

Embora não tenham se aliado no começo do jogo, o ator contou que já tinha contato com Naiara Azevedo mas, que pelas circunstâncias que se deram no programa, houve um afastamento entre eles.

"Acho que o tempo resolve as coisas, sabe? Eu não tenho problema com nenhum dos dois, gosto muito deles. Eu tinha uma relação mais forte com a Naiara antes do programa. Não sei o que falaram para ela, não sei como o programa bateu para ela, mas continuo tendo o mesmo carinho, respeito e amor por ela"
, declarou o ator.

Recentemente, a cantora também revelou como ficou seu relacionamento com os ex colegas. “Tenho contato bacana com várias pessoas da edição, mas quase que diariamente é com a Lina, Jessi, Nati e Vyni”, disse ela.

 

“Está tudo muito recente, todos trabalhando muito, colocando a vida em ordem, tentando entender esse furacão que é o Big Brother. Todos nós vamos ter oportunidade com mais tempo de nos conectar”, acrescentou Naiara.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA