Naiara Azevedo mostra reencontro com Linn da Quebrada e Jessilane

Faltando apenas Natália, cantora surpreendeu amigas do reality na véspera da final do BBB 22: 'Encontro de milhões'

Reprodução/Instagram
Naiara Azevedo mostra reencontro com Linn da Quebrada e Jessilane (foto: Reprodução/Instagram)
 

A cantora de música sertaneja Naiara Azevedo agitou os internautas que acompanharam o Big brother Brasil 22 ao registrar o encontro do grupo que ficou apelidado de "Comadres". Faltando apenas Natália para o time ficar completo, a artista compartilhou o momento em que fez uma surpresa para Jessilane após dar de presente para a professora, uma caneca com um desenho das quatro participantes do programa estampado no objeto, e ir também até o quarto de Linn da Quebrada, no hotel onde todas estão hospedadas, no Rio de Janeiro.

 

Na última segunda-feira (24), véspera da final do reality, Naiara Azevedo brincou com a fama de fofoqueira da amiga: "Vocês não sabem onde eu estou e como vim parar aqui - depois eu posto o vídeo. Eu estou aqui no quarto da boca de sacola", se referindo à Jessilane, que respondeu: "o encontro de milhões e milhões e milhões".

Na sequência, Naiara foi procurar Linn da Quebrada, que estava se arrumando para o aniversário da cantora Ludmilla mas comemorou o reencontro das amigas, que se ajudaram durante o confinamento. "Ai, amiga...Que delícia! Ela veio de chapeuzinho disfarçada", brincou Lina. Não se esquecendo da integrante que não estava presente, Naiara fez questão de escrever nas redes: "Faltou a Natália".

Nos comentários, fãs que aprovaram a parceria entre elas e o fato de terem mantido a amizade fora do BBB, comemoraram pelo encontro. "Que lindas!!! amo as comadres", comentou uma seguidora, "As maiores", declarou outra, "Amizade de milhões", escreveu um internauta.

Além disso, há alguns dias, Naiara já havia provado que elas mantiveram a aliança formada para se defenderem dos adversários dentro da casa, após publicar um print de suas conversas do aplicativo, WhatsApp, que mostrava o grupo das "Comadres" e diversas troca de mensagens com cada uma das amigas.

Confira na íntegra a publicação feita pela cantora:

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA