Naiara Azevedo fala sobre grupo 'Comadres' formado no BBB 22

Cantora sertaneja revelou que união entre ela, Linna, Natália e Jessi se mantém fora do programa

Reprodução/TV Globo
Naiara Azevedo fala sobre grupo 'Comadres' formado no BBB 22 (foto: Reprodução/TV Globo)
 

Na edição atual do Big brother Brasil 22, alguns grupos se formaram por consequência de alianças naturais feitas durante o jogo. A cantora sertaneja Naiara Azevedo, convidada do grupo Camarote por sua vez, acabou se juntando à outras quatro participantes: Linn da Quebrada, Natália e Jessilane, na parceria que ficou conhecida como as 'Comadres'. Agora, com todas já fora do reality, internautas passaram a se questionar se a amizade entre elas continuou depois do confinamento.



Em relação à Linna, em um Bate Papo sincero depois da eliminação da travesti que foi a primeira a ser líder em todas as edições do programa, a cantora sertaneja já havia deixado claro que manteve o carinho pela amiga aqui fora e agora, foi ainda mais longe, publicando no Twitter um print que acabou com as dúvidas sobre a união entre as 'Comadres'.

Na postagem, Naiara escreveu: "Para a vida" e é possível ver que as quatro possuem um grupo com o nome da formação da aliança. Nos comentários, fãs do quarteto elogiaram a proximidade entre elas aqui fora. "Amo as comadres", declarou uma internauta, "Meu deus o grupo de milhões veio aí obrigada deus", comentou outra, "Eu quero o grupo das comadres", escreveu uma terceira.

Vale lembrar que recentemente, a voz de 50 reais participou do programa Altas Horas e contou da experiência de participar do reality. Na ocasião, ela revelou que o saldo de sua participação foi muito positiva.

"Eu sou muito grata pela experiência. Foi só positivo em todos os sentidos, em todas as áreas da minha vida, tanto pra minha carreira quanto pro pessoal. Só tenho gratidão pelo programa. (...) A galera conhece em cima do palco, e a gente só mostra nas redes sociais o que quer mostrar. Mas por que não me mostrar sem filtro? Eu fui lá, deixei bem claro desde o início do programa que fui buscar isso. O meu prêmio era o coração das pessoas, e acredito que o saldo foi bem positivo", revelou.

 

Confira:

Reprodução/Montagem
Naiara Azevedo fala sobre grupo 'Comadres' formado no BBB 22 (foto: Reprodução/Montagem)
 

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA