Naiara Azevedo reencontra ex-BBBs e se diverte com 'Comadres' no camarim

Cantora sertaneja, Linn da Quebrada, Natália e Jessilane aproveitaram para dançar o novo hit da artista

Montagem
Naiara Azevedo reencontra ex-BBBs e se diverte com 'Comadres' no camarim (foto: Montagem)
 

Na noite da última quarta-feira (27), os ex-BBBs se reencontraram para uma série de gravações nos Estúdios Globo. Além de todos entrarem novamente na casa para a dinâmica do Dia 101, aconteceu uma verdadeira lavação de roupa suja ao vivo no canal Multishow. Mas, para o grupo conhecido como 'Comadres', tudo continua em paz! Foi o que a cantora Naiara Azevedo, Linn da Quebrada, Natália e Jessilane mostraram.



Juntas, as quatro ex confinadas que se aliaram dentro do jogo e mantiveram a amizade aqui fora, dançaram o novo hit da sertaneja Triscou Já Foi. Com a dança que também foi feita na final do programa pelos finalistas Arthur Aguiar, Paulo André e Douglas Silva, as as participaram apareceram se divertindo juntas no camarim onde se encontraram. O momento ainda foi compartilhado nas redes sociais de Naiara, que escreveu um trecho da canção: "Assim vocês fod….m com meu".

Além disso, o look usado pela cantora para estar no palco do Multishow reunida com os outros partipantes foi muito comentado nas redes sociais. Com um vestido preto curtinho ela posou para um registro e questionou: "E aí? Ficou bom?" e foi muito elogiada. O que não foi muito agradável, no entanto, foi justamente esse encontro entre os brothers.

Isso porque, mesmo com Arthur Aguiar sendo o grande vencedor da edição, ele não deixou de ser criticado pelos ex colegas e chegou a ganhar um troféu com a escrita 'Nota de 3 reais'. O climão entre todos ficou evidente quando a sister Bárbara explicou o motivo de ter tido essa opinião sobre o ator.

 

"Ah, tem que dar pra alguém a placa. Daí eu dei pro Arthur e o Bruno: falou 'Então você acha o Arthur falso?' Eu não acho ele falso, só acho que ele não vale nada", declarou a gaúcha, relembrando os tempos de Fogo no Parquinho do programa.

 

Confira as publicações de Naiara Azevedo nos bastidores da noite:

 

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA