Linn da Quebrada fala sobre amizade com Naiara Azevedo após BBB 22

Ex participante de reality da TV Globo relembrou aproximação com a cantora sertaneja

Reprodução/Instagram
Linn da Quebrada fala sobre amizade com Naiara Azevedo após BBB 22 (foto: Reprodução/Instagram)
 

A ex confinada do Big brother Brasil 22, Linn da Quebrada, relembrou durante entrevista ao podcast DiaCast, de que forma se sentiu interessada em trocar experiências com a cantora sertaneja Naiara Azevedo dentro do reality. Mantendo a amizade até hoje, já que juntas elas passaram a integrar o grupo das Comadres, formado ainda por Jessi e Natália, Linn contou que se permitiu ter uma boa relação com a artista.



“Eu queria me distanciar do meu trabalho, não ser o meu trabalho, parar de estar me explicando toda vez, mas para isso eu preciso abrir mão de si para abraçar o mistério. Ela não precisa ter discernimento, coesão em tudo”
, começou ela sobre sua postura dentro do jogo.

Já sobre Naiara, Linn revelou ter se orgulhado da aproximação com a cantora. “Eu vi as nossas conversas, as fãs da Naiara fazem o babado acontecer que é chiquérrimo. Tem vídeos de todas as nossas conversas, e parei para ouvir, e eu gostei desses movimentos que eu fiz, me achei perspicaz, me achei aberta ao mistério”, revelou ela.

Aliadas no jogo, elas se encontraram aqui fora e mostraram por mais de uma vez que continuam com a ligação desenvolvida em rede nacional. Tanto que até criaram um grupo no aplicativo de mensagens WhatsApp intitulado 'Comadres' e mostraram que um reencontro de Naiara, Linn e Jessi na última terça-feira (07).

Ainda sobre a junção de experiências e personalidades com a cantora sertaneja, Linn concluiu: "A gente quer aprender tanto que a gente tem medo de sentir prazer… A Naiara é de um lugar totalmente diferente, mas tem um mistério ali que diz: ‘tá, vamos nessa?’. Eu não sou aquela pessoa carinhosa, eu tenho outro lugar, que é o de aproximação, e acho que esse jogo com a Naiara foi interessante”.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA