Naiara Azevedo passa a abrir shows com discurso político e impressiona fãs

Cantora sertaneja tem instruído público sobre significado de feminismo e entrada nos palcos viralizou na web

Reprodução/Instagram
Naiara Azevedo passa a abrir shows com discurso político e impressiona fãs (foto: Reprodução/Instagram)
 

A cantora sertaneja Naiara Azevedo que participou da última edição do Big brother Brasil parece ter mudado algumas percepções políticas. Assim como outras artistas que passaram a valorizar o empoderamento feminino como foi o caso por exemplo, da eterna Rainha do Sertanejo, Marília Mendonça, a ex BBB parece estar querendo mostrar ao seu público o valor de alguns aprendizados e tem passado na abertura de seus shows o significado de Feminismo.



No aplicativo Tik Tok, no qual uma fã compartilhou a atitude da artista, internautas elogiaram e se surpreenderam com Naiara, que já apoiou publicamente o Presidente Bolsonaro, que tem um viés político mais conservador. Agora, afirmando dentro do reality do qual participou que buscava por aprendizados, ela parece ter revisto alguns conceitos e tem passado seu discurso político no telão das apresentações, antes mesmo de subir no palco.

“Que abertura de show maravilhosa Naiara Azevedo.” “Abertura de milhões”
, escreveram seguidores. Nas imagens compartilhadas que atingiram mais de 1,5 milhão de visualizações, é possível ler a frase de Chimamanda Ngozi Adichie gravada por Beyoncé na música Flawless que diz: “Feminista é uma pessoa que acredita na igualdade social, política e econômica dos sexos.”

Admiradores brincaram que a instrução para as mulheres ensinou mais do que é passado em ambientes comuns de aprendizado. “O povo aprendendo mais no show da Naiara Azevedo que na escola”, escreveu um internauta. “Ai chocado com a lenda feminista. Princesa do sertanejo”, escreveu outro.

Além do discurso, há uma gravação na qual a própria cantora relembra os direitos que foram sendo conquistados no século passado pelas mulheres como o direito ao voto e às decisões sobre casamento e independência financeira. Por fim, ela diz: "O meu nome? Naiara Azevedo e eu sou a dona e proprietária da minha história". Levando o público à loucura, na sequência ela dá início ao show.

Confira na íntegra:

 

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA