Naiara Azevedo fala sobre relação com ex BBB's após reality

Cantora sertaneja deixou claro que mantém contato com as Comadres e Viny diariamente

Reprodução/Instagram
Naiara Azevedo fala sobre relação com ex BBB's após reality (foto: Reprodução/Instagram)
 

A cantora sertaneja Naiara Azevedo, que participou da última edição do Big brother Brasil, falou ao Gshow sobre a relação que vem tendo com os ex colegas de confinamento. Questionada com alguém ainda mantém contato, a artista não deixou é claro, de citar as Comadres, grupo formado com Linna, Jessi e Natália dentro do reality e que conquistou muitos admiradores. Além disso, ela incluiu um outro participante que não teve muito destaque mas, se aproximou muito da cantora.

 

 

“Tenho contato bacana com várias pessoas da edição, mas quase que diariamente é com a Lina, Jessi, Nati e Vyni”, revelou Naiara. Embora tenha sido um tanto quanto polêmica ao reencontrar os brothers e sisters para uma dinâmica feita na reta final do programa, o clima de amizade entre todos ou quase todos os ex confinados já está reinando.

“Está tudo muito recente, todos trabalhando muito, colocando a vida em ordem, tentando entender esse furacão que é o Big Brother. Todos nós vamos ter oportunidade com mais tempo de nos conectar”, acrescentou Naiara Azevedo, que está bombando com o novo hit Triscou Já Foi, que virou um sucesso dentro da casa mais vigiada do Brasil.

"Não sabia que seria lançada quando eu estava no BBB porque não estava no planejamento, mas fiquei feliz com a repercussão que teve dentro da casa e que tem ganhado dia após dia aqui fora"
, contou a cantora sertaneja.

Mostrando sua personalidade para todo o país e se aproximando ainda mais de seu público, Naiara revelou a vantagem de ter participado do reality.  "As pessoas têm abraçado meu trabalho e a mim com um carinho especial, percebo que quando me encontram tem um brilho especial no olhar. Devo muita gratidão ao programa por as pessoas me conhecerem dessa forma."

Tanto que a maneira como a artista tem feito a abertura de seus shows foi muito elogiada nas redes, com mensagens que carregam um forte discurso político, envolvendo os direitos das mulheres.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA