Naiara Azevedo passa mal mas toma soro para não abandonar show

Cantora sertaneja acabou sofrendo uma intoxicação alimentar prestes a chegar em cidade onde cantaria

Reprodução/Internet
Naiara Azevedo passa mal mas toma soro para não abandonar show (foto: Reprodução/Internet)
 

No último fim de semana, a cantora sertaneja Naiara Azevedo preocupou os fãs ao contar que acabou tendo uma intoxicação alimentar e precisou receber soro nas veias. Prestes chegar em Rio Branco, no Mato Grosso, ela acabou se sentindo mal mas preferiu não cancelar a apresentação, optando por descansar até o show.



"Quero dizer que se vocês me acharam um pouco borocoxozinha, tristinha, sabe? É porque eu estou passando muito mal. Eu estou com intoxicação alimentar e não dormi nada de ontem para hoje. Tô sentindo muita dor de estômago, náusea, sensação de estufamento, entre outras coisas"
, disse em suas redes para os seguidores, antes mesmo de ir até o evento.

Chegando no local da apresentação, ela acabou passando mal novamente e precisou tomar soro para subir no palco, além de ser atendida também após o show. "Que show incrível foi esse de Rio Branco, foi um misto de emoções do começo ao fim. Só pra vocês terem uma noção eu tive que tomar soro na veia antes e depois do show.", declarou nas redes, contando a situação.

Ao tomar soro para se recuperar do tanto de energia que gastou, Naiara Azevedo filmou o atendimento feito por uma enfermeira e agradeceu: "Coração cheio de gratidão".

Sobre o que teria causado a indisposição, a cantora sertaneja revelou: "Eu comi alguma coisa que não me fez bem. Eu tenho que fazer um exame de intolerância, porque eu sempre tenho isso, é recorrente".

De fato, a rotina de shows acaba fazendo com que alguns artistas acabem passando mal entre uma apresentação e outra, precisando por vezes, remarcar eventos marcados. Gusttavo Lima já teve um quadro de intoxicação neste ano e Zé Neto, da dupla com Cristiano, chegou a precisar ser submetido à uma cirurgia simples para curar uma sinusite, que também foi um problema para o embaixador do sertanejo nas últimas semanas. Confira clicando aqui.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA