Após briga judicial, Solange Almeida se reconcilia com Xand Avião em festa

'Não, nem sempre tudo é flor, minha gente, tem percauços no meio do caminho', disse a cantora

Reprodução/Instagram/Edição: Hugo Gloss
Solange Almeida, Xand Avião e Gkay (foto: Reprodução/Instagram/Edição: Hugo Gloss)

Após uma batalha judicial acirrada e desentendimentos profissionais, Solange Almeida  e  Xand Avião  superaram as adversidades e cantaram juntos na festa de  Gkay , realizada no Marina Park Hotel em Fortaleza, no Ceará, nesta terça-feira (07/12). 

A reconciliação aconteceu durante a "Farofa da Gkay", registrada pela própria atriz e influenciadora, que filmou o momento e compartilhou nas redes sociais. No momento, os artistas aparecem empolgados e felizes, rindo e se abraçando ao subir no palco.

Gkay chorou ao presenciar o momento, que se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter, com os fãs comemorando o retorno. "Simplesmente Solange Almeida e Xand Avião se reconciliando no palco da farofa. Eu vivi pra ver isso", disse uma internauta. "O Nordeste em festa", comentou outra. "O Brasil estava esperando o retorno do Aviões do Forró", escreveu ainda uma terceira. 

Em suas redes sociais,  Solange   celebrou a reconciliação e fez uma declaração sobre o momento. "A gente ficou junto quase 15 anos, foi o meu casamento mais duradouro. Isso eu sempre falei. E como qualquer casal, a gente briga, a gente chora, e a gente se ama. Não, nem sempre tudo é flor, minha gente, tem percalços no meio do caminho, a gente nem sempre concorda e alguns casais se separam", disse. 

MAIS SOBRE MUSICA