Juliette anuncia seu primeiro EP ainda para este semestre: 'uma emoção'

Projeto musical terá seis faixas e vai contar com time de produtores renomados

Reprodução/Instagram
Juliette Freire (foto: Reprodução/Instagram)

Nesta quinta-feira (05/08), Juliette, campeã do Big brother Brasil, anunciou o lançamento de seu primeiro EP, com seis músicas inéditas, para este semestre, de acordo com Hugo Gloss

O EP vem sendo desenvolvido em sigilo por um time que une na produção e composição músicos paraibanos e nomes já conhecidos por hits no cenário nacional. O projeto será lançado pela Rodamoinho Records em parceria com a Virgin Music Brasil.

"Eu sempre gostei de música e de cantar. A arte tem um espaço especial no meu coração. É uma emoção gigante criar esse projeto, meu primeiro, ao lado de pessoas tão importantes e talentosas. Construir todo esse meu universo é um sonho. Estou contando as horas para poder dividir isso com todo mundo", revelou Juliette.

 

Vale lembrar que, em seu documentário para o Globoplay, Você nunca esteve sozinhaJuliette já deu seus primeiros passos em sua carreira de cantora. Ela gravou a música de abertura dos episódios, Disparada, uma composição de Jair Rodrigues

 

Já no último episódio do documentário, a advogada contou que só voltaria a cantar quando estivesse pronta. O episódio a mostrou tendo aulas de canto e aprendendo mais sobre técnica vocal. 

 

 

 

MAIS SOBRE MUSICA