Uai Entretenimento

ALELUIA

Separada, Karina Bacchi é batizada e assume relacionamento com Deus

Karina Bacchi, que recentemente se separou de Amaury Nunes, se emocionou ao ser batizada em uma igreja evangélica em São Paulo no último domingo (29/05).


atriz e apresentadora compartilhou registros do momento de fé em seu Instagram.

 

"Aleluia. Hoje, mais do que expressão da minha fé em palavras e atos, eu reafirmo minha decisão consciente de viver em comunhão com Deus, em um relacionamento profundo, crescente e eterno", iniciou.

 

"Hoje através do batismo eu celebro minha filiação celestial e declaro todo meu amor, devoção e intenção perene de viver os planos de Deus em minha vida, cumprindo o seu chamado revestida de seu Santo Espírito, disposta a ser guiada, moldada, capacitada, purificada, consagrada e ungida para fazer o bem diariamente", afirmou ela, que ainda comemorou poder se batizar no mesmo dia do seu pai, Italo Bacchi.


 

"Meu coração celebra com alegria e emoção o batismo do meu pai terreno, pai amado, que também foi tocado por Jesus em sua totalidade e intensidade. Que benção estarmos juntos nessa paizão! Hoje eu louvo mais uma vez a Deus por todos aqueles dispostos a prosseguirem crescendo em sabedoria que me ensinam mais e mais nessa jornada. Agradeço ao céu e também a todos os que tem me fortalecido com ensinamentos e demonstrações reais de constância, zelo, amor e devoção", destacou.


 

Por fim, Karina também agradeceu ao pastor Lamartine Posella e aos convidados que estavam presentes no culto.

Na aba de comentários, famosos cristãos deixaram mensagens de incentivo no post da mais nova convertida. "Jesus sempre será nossa melhor decisão", escreveu Kaká Diniz, marido da sertaneja Simone Mendes."Gloria a Jesus", comentou a cantora evangélica Nivea Soares. "Linda de viver, aleluia", reforçou a apresentadora Silvia Abravanel. "Glória a Deus", celebrou a cantora gospel Eyshila Santos.

 

Confira, abaixo, o post de Karina Bacchi:

Fim de casamento

Recentemente, Karina negou os burburinhos de que o motivo do fim de seu casamento de 4 anos tenha sido motivado pelo fanatismo religioso, negando rumores de que leria a Bíblia Sagrada cerca de 10 horas por dia.


 

"Viver a vontade de Deus não está em quanto tempo lemos a Bíblia diariamente. Quem me dera ter tempo para ler a bússola da vida 10 horas por dia. Essa não é minha rotina, mesmo acordando antes do sol nascer para fazer meu devocional antes de acordar meu filho. Arrumá-lo, dar café, levá-lo e buscá-lo na escola. Almoçar em família, gravar meus vídeos, administrar a casa, trabalhar fora", explicou Bacchi.