Luana Piovani sobre julgamento Depp e Heard: 'Vocês dois são abusivos'

'Eu fico com uma pena dela, fico com uma pena dele. Eu estava aqui pensando, esse juiz está em maus lençóis', contou atriz

Reprodução/Instagram
Luana Piovani (foto: Reprodução/Instagram)

Luana Piovani resolveu utilizar o seu Instagram, nesta segunda-feira (30/05), para comentar sobre o julgamento entre Johnny Depp e Amber Heard, que vem tomando conta da mídia internacional.

 

A atriz fez questão de expressar sua opinião. Para a loira, os dois são abusivos e o ganho poderia ser dividido. Por fim, ela aproveitou para fazer uma reflexão sobre relacionamentos.

 

"Esse negócio desse debate, desse tribunal do Johnny Depp com essa Amber, cara, que coisa triste. Que coisa que me deprime, tanto ver os depoimentos das testemunhas dela, quanto das testemunhas dele. É triste ver o que pode virar um amor, como que a gente, seres humanos, consegue ir para tão baixo. A gente ama uma pessoa e, de repente, olha o que vira", lamentou Piovani.

 

"Eu fico com uma pena dela, fico com uma pena dele. Eu estava aqui pensando, esse juiz está em maus lençóis. A sensação que me dá é que era uma relação completamente doente e abusiva de ambas as partes. Não acho, de jeito nenhum, que ele seja santo, e não ela não estava ali falando que tomou 'botada', que quebrou nariz. Mas também não acho que ela seja santa, não. Se não, não tinham todas aquelas gravações da voz dela falando que disse que bateu, aconteceu, mas não está doendo", diz a atriz. 

 

"Fiquei: será que o juiz pode não dar ganho para nenhum dos dois? 'Olha, eu acho que vocês dois precisam de psiquiatra, acho que vocês são dois são abusivos, que vocês dois arruinaram vossas vidas. Fica 20 milhões para cada um, ambos doando para uma instituição de caridade'. Será que o juiz pode fazer isso? Não acho que nenhum dos dois seja exatamente o culpado, eles foram deixando a relação crescer dentro desse lugar completamente agressivo, instável, cruel", refletiu a atriz.

 

"Acho que vale a pena a gente pensar que temos que ficar ligadas para a relação que a gente tem, né? A gente não pode ir para esse lugar tão ruim, tão baixo. Ninguém precisa de ninguém, a gente não precisa de companhia, a gente tem que estar com alguém porque faz bem, porque soma. Jamais chegar nesse lugar, Deus me livre. Pobre dos dois, fico com muita pena dos dois. [...] A hashtag 'fica a dica' é: cuida do relacionamento. Se tiver ruim, vaza!", completou Piovani.