Viih Tube fala sobre dois meses do acidente de Rodrigo Mussi: 'É cuidado'

'Obrigada por confiar em mim. Hoje, posso dizer que sei como é ter um irmão mais velho', contou ex-BBB

Reprodução/Youtube
Viih Tube e Rodrigo (foto: Reprodução/Youtube)

Após Rodrigo Mussi falar pela primeira vez sobre o grave acidente que sofreu, o ex-BBB se juntou a Viih Tube para esclarecer a relação que existe entre os dois. Ela se dedicou nos últimos dois meses após seu grave acidente.

 

Ao GShow, a influenciadora reforçou o laço familiar que eles sentem um pelo outro e ressaltou a importância que o gerente comercial ganhou em sua vida.

"É claro que é amor, não tem como eu falar que não o amo. Vai muito além de relacionamento, paquera. É cuidado, preocupação. A palavra que sinto por ele é família, é claro, e fato que é muito bom para mim", disse ela.

 

Hoje, o participante do BBB22 tem um quarto só para ele na casa da loira: "Hoje faz dois meses do seu acidente. Como você é forte, Ro. Sua sede por viver, sua força que não sei de onde vinha pra lutar. Às vezes era você que me ajudava, mais do que eu ajudava você, de tanto que me acalmava com suas palavras e lições da vida. Me ensinava e me distraia", escreveu a influenciadora.

 

Rodrigo Mussi também aproveitou para se declarar a Viih Tube, quem ele considera sua "irmãzinha mais nova". "Foi genuíno e ela foi fundamental nesse processo todo. Me deu um quarto, TV e banheiro. Não é menina, é mulher!, disse Mussi. "Obrigada por hoje fazer parte da minha família, tanto você como seus irmãos, nós sabemos o que isso significa pra gente. Obrigada por confiar em mim. Hoje, posso dizer que sei como é ter um irmão mais velho", completou a atriz.