Carlinhos Maia faz novo apelo aos bandidos que assaltaram o seu apartamento

Comediante pediu para que os assaltantes deixem os objetos em algum local, pois será possível o rastreamento dos seus diamantes furtados

Muka Oliveira 30/05/2022 16:22
Reprodução/Instagram
O comediante Carlinhos Maia (foto: Reprodução/Instagram)

Na tarde desta segunda-feira (30/05), o influenciador Carlinhos Maia, de 30 anos, fez um novo apelo aos assaltantes que roubaram o seu apartamento em Maceió, Alagoas, no último domingo (29/05). Além de uma generosa quantidade de dinheiro que estava guardada no imóvel, foram levados os diamantes do humorista e alguns artigos de luxo de sua coleção.

Segundo Carlinhos Maia, as pedras preciosas possuem um registro antifurto marcado a laser com numeração, possibilitando a sua localização. Ainda em choque com toda a situação, o comediante mandou um recado direto para os criminosos, pedindo para que eles desistam dos objetos furtados:

“Peço encarecidamente para que os que assaltaram nossa casa, abandonem as coisas em qualquer lugar, porque vocês serão encontrados. Podem ter certeza”, falou o artista.

Mais cedo, um amigo de Carlinhos Maia já havia se manifestado sobre a numeração dos diamantes para um possível rastreamento. “Sendo assim em qualquer lugar do mundo que ele estiver, mesmo se forem desmanchar a joia e fazer outras joias, a numeração estará em cada diamante”, comentou.