Em depoimento, Amber Heard diz que é ameaçada diariamente por culpa de Depp

Atriz também falou sobre os comentários de ódio que sua filha de apenas 1 ano de idade tem recebido nas redes sociais

Muka Oliveira 26/05/2022 20:05
Reprodução
A atriz Amber Heard está enfrentando o seu ex-marido Johnny Depp nos tribunais (foto: Reprodução)

A atriz Amber Heard, de 36 anos, revelou que vem sofrendo ameaças de morte por parte de alguns internautas, devido às alegações dadas por Johnny Depp, durante a disputa judicial travada entre os dois nos tribunais. Segundo a atriz, sua filha Oonagh Paige Heard, de apenas 1 ano, também vem recebendo ameaças de ódio das redes sociais.

"Tenho sido assediada, humilhada e ameaçada todos os dias. As pessoas querem me matar e me dizem isso todos os dias. As pessoas querem colocar meu bebê no micro-ondas. Johnny tomou o suficiente da minha voz. Eu tenho o direito de contar minha história", falou a atriz em uma das audiências, divulgada pela agência Reuters.

Em outra audiência, Amber declarou ao juiz que estava perdendo oportunidades de trabalho e que sua batalha judicial contra Depp estava fazendo com que ela perdesse destaque em seus papéis. "Eu tive que lutar muito para manter minha carreira. Perdi oportunidades. Fui dispensada de empregos e campanhas publicitárias", desabafou.

No primeiro filme da franquia Aquaman, Amber Heard interpretou Mera, par romântico do protagonista, vivido por Jason Momoa. A atriz foi escalada novamente para a sequência do longa Aquaman and the Lost Kingdom, para interpretar novamente o papel de Mera.

MAIS SOBRE CINEMA