Jennifer Connelly diz que 'Top Gun 2' é um tributo à carreira de Tom Cruise

Atriz que faz par romântico com Tom Cruise na sequência de Top gun, elogiou o profissionalismo do astro de Hollywood

Muka Oliveira 24/05/2022 17:30

Divulgação
Jennifer Connelly e Tom Cruise em cena de Top gun: maverick (foto: Divulgação)

A atriz Jennifer Connelly, de 51 anos, par de Tom Cruise no novo filme do astro de Hollywood, Top gun: maverick, rasgou elogios a performance do ator em seu novo longa. Em entrevista à People, Conelly falou sobre a experiência de Maverick estrear no Festival de Cinema de Cannes, na França, destacando que foi um 'momento épico' de sua carreira.

 
"É um lindo tributo ao Tom e sua carreira. O início do filme foi tão impressionante e tão comovente, ele é realmente um ator extraordinário, então foi muito bonito, foi lindo ver o reconhecimento e vê-lo assistir tudo isso", contou a atriz.

Jennifer Connelly também diz ter se emocionado com a reação do público após a exibição do novo Top gun no Festival. "Foi maravilhoso que as pessoas parecessem gostar em todas as estreias em que estive até agora. As pessoas pareciam ter tido um ótimo momento", relatou a famosa.

Vale destacar, que Tom Cruise recebeu o prêmio honorário Palma de Ouro no Festival de Cinema de Cannes, e discursou para a platéia após ser ovacionado por mais de 5 minutos com o seu novo filme. "Nunca vou esquecer esta noite. Obrigado por estarem aqui. Estamos aqui por vocês. Eu faço esses filmes para todos vocês. Todos eles trabalharam tanto para trazer isso para a tela grande, e é um sonho estar aqui", disse ele, na ocasião.

 

MAIS SOBRE CINEMA