UAI

Felipe Neto ironiza falta de reação de Juliano Cazarré no Domingão

Influenciador digital reagiu com ironia ao desabafo do ator após participar dos Melhores do Ano

Felipe Neto e Juliano Cazarré Reprodução/Instagram/TV Globo
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 26/12/2022 21:47
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

influenciador digital Felipe Neto dividiu opiniões nas redes sociais ao ironizar o desabafo do ator Juliano Cazarré, a respeito de sua reação pouco efusiva durante a cerimônia dos Melhores do Ano, do Domingão com Huck exibido pela TV Globo nesse domingo (25/12).

Leia Mais

Acontece que, enquanto o comediante Paulo Vieira estava fazendo piadas e brincadeiras, arrancando gargalhadas de todo o público presente, o artista permaneceu de 'cara fechada' por todo o discurso. A reação foi tão mal recebida pelos telespectadores, que Juliano viu a necessidade de se explicar nas redes sociais.

 

"Eu queria esclarecer algumas coisas aqui, porque eu estava sério mesmo… Eu não estou vivendo uma situação muito fácil, a nossa filha está no hospital, continua na UTI há seis meses […] Uma das coisas, eu estava angustiado com isso, eu precisava voltar para casa para liberar as crianças", explicou.

 

Cazarré também destacou que tem um posicionamento político diferente da maioria de seus colegas de classe e comentou que se sentiu incomodado com as piadas sobre política e que uma premiação de TV não era apropriado para tal discurso.

 

"É hora de comemorar, não de ficar fazendo discursinho político, mostrando como você é uma pessoa virtuosa. […] Isso divide o país!", finalizou o opositor ferrenho do candidato derrotado por Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na última eleição.

 

Assim como grande parte dos internautas, Felipe não se convenceu com a explicação do intérprete de Alcides da novela Pantanal (2022) e reagiu com ironia. Ao ver um post no Instagram que detalhava toda a polêmica de Juliano Cazarré, o influencer disparou: "Bolsonarista chorando me deixa tão triste".

 

A frase causou polêmica e o digital influencer acabou recebendo críticas de alguns apoiadores do presidente da República Jair Messias Bolsonaro (PL). "Que absurdo! Deixa de ser moleque!", detonou um seguidor. "Babaca escroto! O cara com a filha há meses no hospital e você fazendo piadinha de política", criticou outro. "Você é ridículo", concordou um terceiro. Ainda assim, Neto seguiu zombando da situação: "Obrigado, Deus, pelos bolsonaristas respondendo aqui. Isso é maravilhoso demais (risos). Chorem!", disparou no mesmo espaço.

 

Confira, abaixo:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp