UAI

Felipe Neto revela torcida para Portugal na Copa e seguidores se revoltam: 'Colonizador'

Muitos internautas não gostaram da atitude do youtuber em declarar seu amor para outra seleção de futebol

Felipe Neto Reprodução/ Instagram
Redação - Observatório dos Famosos clock 29/11/2022 01:52
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Felipe Neto, youtuber, causou polêmica nesta segunda-feira (28), ao publicar uma foto beijando a camisa oficial da seleção portuguesa. O artista é filho de uma portuguesa com brasileiro e, ao que tudo indica, muitos internautas não sabiam disso. Ele também continua apoiando a seleção brasileira sem maiores problemas.

'Colonizador'

'Felipe e CR7 que me perdoem, mas não torço para colonizador', 'Eles roubam nosso ouro e nosso youtuber, que sacanagem', 'Brasileiro que torce pra Portugal tem o msm problema de quem torcer pra Argentina, é sequelado!', dispararam.

Recentemente, o youtuber confessou que recebeu convite para curtir a Copa do Mundo do Catar, mas por questões políticas declinou o convite.

'Gente, eu não ia entrar nesse assunto mais enfim. Eu fui convidado para ir pro Catar assistir todos os jogos que eu quisesse e eu neguei. Não tenho nada contra quem foi, tá? É uma questão minha! Eu não posso lutar por questões de princípios de direitos humanos, por todas as pautas que luto aqui no Brasil e ir pra um país como o Catar... Fazer festa?'

'Com isso fiquei por aqui. Não é que nunca eu vou em um país como esse, eu posso ir pra uma viagem cultural, conhecer mas pra Copa do Mundo, festa, uma copa que eu discordo que seja lá, não!', concluiu.

LEIA MAIS: Após vazamento, Carolina Dieckmann confessa que não parou de mandar nudes

O post Felipe Neto revela torcida para Portugal na Copa e seguidores se revoltam: 'Colonizador' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp