UAI

Felipe Neto diz que foi 'apaixonadinho' por esposa de Fábio Porchat

Youtuber contou a história em seu perfil no Twitter

Felipe Neto, Fabio Porchat e Nataly Mega Reprodução/ Instagram
Redação - Observatório dos Famosos clock 02/12/2022 13:32
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Felipe Neto fez uma revelação surpreendente sobre o passado da esposa de Fábio Porchat, em sua conta no Twitter. O influenciador revelou que já foi 'apaixonadinho' pela moça.

'Aliás, aleatoriedades da vida... Uma das minhas melhores amigas do colégio, que eu era apaixonadinho com 14 anos, casou com o Fábio Porchat. Olha que fofos!', escreveu ao compartilhar uma foto de Fábio e Nataly Mega.

Veja também: Antonia Fontenelle se pronuncia após ser condenada por acusar Felipe Neto

Depois, ele acabou contando que foi o responsável por ajudar a juntar o casal, já que ele a indicou para trabalhar na produtora que faz os vídeos do Porta dos Fundos, canal de Porchat.

'Explicando: a gente estudou junto a vida toda. Depois que eu comecei a empreender no meio do entretenimento, ela virou produtora e me perguntou se tinha vaga. Eu a indiquei para a produtora que depois virou o Porta dos Fundos. Ela foi contratada. Eu provoquei esse amor, dá licença', completou o youtuber.

O post Felipe Neto diz que foi 'apaixonadinho' por esposa de Fábio Porchat foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp