UAI

Gloria Perez faz post, e Michelle Bolsonaro comenta após foto polêmica

Primeira-dama conheceu pessoalmente Juliana Lacerda, esposa do assassino de Daniella Perez

Reprodução/HBO Max/Instagram/Montagem Reprodução/HBO Max/Instagram/Montagem
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 17/08/2022 09:21
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Depois de ter participado de um almoço com a maquiadora Juliana Lacerda, a atual mulher de Guilherme de Pádua, assassino da atriz e bailarina Daniella Perez (1970-1992), a primeira-dama Michelle Bolsonaro deixou um comentário à escritora Gloria Perez.

Quatro dias após se fotografar ao lado de Juliana Lacerda, a esposa do presidente da República Jair Messias Bolsonaro (PL) escreveu uma mensagem breve à autora das novelas da TV Globo.

 

No Instagram, Michelle colocou um emoji de choro e um coração em uma postagem em que Gloria homenageou a filha falecida, que completaria 52 anos se não tivesse sido assassinada por Guilherme em 1992. No post, a novelista citou que o documentário Pacto Brutal, na HBO Max, ajudou a resgatar a sua identidade.

 

"Esse ano, o documentário Pacto Brutal devolveu sua identidade, tirou você do terreno da ficção e resgatou a pessoa real, a pessoa doce, afetuosa, em seu mundo de delicadeza estraçalhado pela ambição e a inveja de um casal de psicopatas. É o seu dia, numa vida -a minha-, em que todos os dias são seus", escreveu na legenda da publicação.

 

Confira, abaixo: 

Encontro polêmico em BH

No último dia 7 de agosto, o casal Bolsonaro esteve na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte. O local é o mesmo que abriu suas portas para receber Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez, após ele deixar a prisão, em 1999. O ex-ator se ordenou pastor há cinco anos e conheceu sua atual mulher, Juliana Lacerda durante os cultos.Após o culto, eles foram a um almoço para convidados selecionados.

 

A primeira-dama tirou fotos com os fiéis e, após a imagem ao lado da mulher do pastor viralizar nas redes sociais, alegou que não a conhecia. "Nunca troquei uma palavra sequer com ela", disse. Jair Bolsonaro alegou que questionou Michelle Bolsonaro sobre a foto ao lado de Juliana e contou que a mulher fez o clique sem saber quem estava ao seu lado - já que ela não se identificou como a atual esposa de Pádua.

 

Bolsonaro ainda negou que ele e a primeira-dama tenham almoçado com o casal, e ressaltou que deixou o culto e retornou para Brasília, enquanto sua esposa permaneceu na capital mineira, para almoçar com os familiares do pastor Márcio Valadão.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp