UAI

Vidente explica o lado espiritual do Caso Daniella Perez

O crime chocou o país em dezembro de 1992

Reprodução / Internet Reprodução / Internet
Redação - Observatório da TV clock 07/08/2022 22:51
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

O caso envolvendo a morte da atriz Daniella Perez chocou o pais em dezembro de 1992 sendo uma das maiores tragédias que aconteceu no meio artístico. Nas últimas semanas o caso voltou a ser notícia por causa de uma série documental produzida pela HBO MAX, Pacto Brutal, O Assassinato de Daniela Perez.

A clarividente Chaline Grazik afirma ter contato com pessoas que já faleceram e a espiritualista revela que conversou com o suposto espírito de Daniella Perez e segundo a vidente teria revelado informações do dia do crime até como ela está no plano espiritual atualmente.

Veja o relato feito pela vidente e que a coluna teve acesso com exclusividade:

'Eu tenho uma facilidade muito grande de me comunicar com os espíritos e hoje vou falar sobre o lado espiritual do caso Daniella Perez. Sabemos que a lei do homem é falha, mas a lei de Deus não é. O espírito de Daniela foi um espírito com uma passagem muito curta na terra e assim foi todas as outras vidas dela, inclusive suas três últimas vidas. De algum modo ela sabia que partiria cedo, alguma coisa dentro dela dizia que ela não ficaria muito tempo aqui na terra', contou a vidente.

'Naquele dia que aconteceu a tragédia ela estava agitada, nervosa e colocava a mão no bolso o tempo inteiro com uma ânsia de que alguma coisa aconteceria com ela. O espírito dela me fala que aquele dia ela teve muita palpitação, ansiedade, mas ela pensou que toda essa sensação era pelo fato de ter muitas cenas da novela para fazer e tinha uma personagem importante em uma novela de sucesso', contou Chaline Grazik.

'O espírito dela era aventureiro e queria que todas as pessoas crescessem, ela tinha um espírito leve, mas a ex-mulher de Guilherme de Pádua tinha ciúmes de Daniela e já tinha ideias na cabeça para acabar com ela, inclusive tinha muitos ciúmes, ódio e inveja. Isso quem me diz é o próprio espírito de Daniella Perez e na época ela era inocente e não percebia todo esse sentimento que a ex de Guilherme de Pádua tinha por ela', disse a vidente.

'Tudo foi premeditado e o objeto que foi usado para assassinar Daniella Perez estava espiritualizado com o mau e foi tudo planejado antes. O espírito de Daniela Perez me fala que a justiça do homem é podre, é falha e nem ela percebeu a maldade dos dois de tão boa pessoa que era e no coração só tinha bondade e amor. O espírito dela me diz que só vai descansar quando a justiça realmente for feita e ainda me fala uma data, 13 de setembro de 2022, eu não sei dizer o motivo dessa data, mas ela me fala essa data. Quero deixar claro que tudo isso não é minha opinião, mas sim o que foi mostrado através do plano espiritual', contou a vidente.

Assista o vídeo e confira o relato de Chaline Grazik:

Este post Vidente explica o lado espiritual do Caso Daniella Perez foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp