UAI

Casal Bolsonaro almoçou com Guilherme de Pádua e mulher em BH

Assassino de Daniella Perez e Juliana Lacerda estavam no encontro para convidados restritos

Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 12/08/2022 10:54
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

No último domingo (07/08), o presidente da República Jair Messias Bolsonaro (PL) e a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, visitaram a Igreja da Lagoinha, em Belo Horizonte. O local é o mesmo que abriu suas portas para receber Guilherme de Pádua, assassino da atriz e bailarina Daniella Perez (1970-1992), após ele deixar a prisão, em 1999. O ex-ator se ordenou pastor há cinco anos e conheceu sua atual mulher, a maquiadora Juliana Lacerda durante os cultos.

De acordo com as informações em primeira mão da colunista Fábia Oliveira, do portal Em Off, do Ig, Jair e Michelle não apenas visitaram o templo religioso onde Guilherme é líder religioso, como também participaram de um almoço na companhia do assassino confesso e da companheira dele.

 

O culto na igreja liderada pelo pastor Márcio Valadão, que contou com a participação do casal Bolsonaro, começou às 10h e, após o término, teve início um reunião e um almoço particular apenas para seletos convidados. Entre esses convidados estavam Guilherme e Juliana. A maquiadora, inclusive, chegou a tirar uma selfie com a primeira-dama.

 

Segundo à publicação, tanto de Pádua como Lacerda tenham pretensões políticas de futuramente receber cargos públicos e, por conta disso, ambos têm evitado deixar vazar na imprensa a aproximação com o presidente para que suas imagens não sejam associadas ao atual candidato à reeleição. Guilherme já apareceu em alguns movimentos políticos pró-Bolsonaro.

 

Condenado a 19 anos de prisão pelo assassinato brutal da filha da autora de novelas Gloria Perez, Guilherme de Pádua permaneceu na cadeia por apenas sete antes de receber liberdade condicional.

A visita do casal Bolsonaro

A Igreja da Lagoinha é liderada pelo pastor Márcio Valadão e possui diversas regionais pelo Brasil e também nos Estados Unidos. A visita do casal Bolsonaro aconteceu na comemoração do jubileu pelos 50 anos do ministério do religioso.

 

Michelle discursou por cinco minutos durante o culto, que foi transmitido ao vivo. Pela transmissão não possível identificar se Guilherme estava presente durante a celebração. Quem esteve presente na cerimônia foi o pastor e cantor gospel André Valadão, filho de Márcio Valadão, que já chegou a comentar publicamente sobre a conversão de Pádua.

 

"O Guilherme cumpriu a pena. Ele é uma bênção. Nenhum de nós somos os mesmos, constantemente somos transformados pela misericórdia de Jesus", escreveu ele, no Instagram, em 2019, em resposta ao questionamento de um de seus seguidores na plataforma.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp