André Valadão pede boicote à Globo e fãs lembram que ele é de gravadora da empresa

Pastor e cantor gospel da Som Livre queria defesa das crianças e da família brasileira

por Diário de Pernambuco 26/10/2017 12:07

Facebook / Reprodução
Cantor é irmão de Ana Paula Valadão, também pastora evangélica (foto: Facebook / Reprodução)
O cantor gospel André Valadão usou as redes sociais para promover um boicote a algumas marcas "em defesa das crianças e da família brasileira", dentre elas a Globo, mas foi criticado pelos seguidores. Muitos o lembraram do contrato que mantém com a gravadora Som Livre, criada em 1969 para lançar as trilhas sonoras das novelas da emissora carioca. Ele também criticou a revista Veja, a marca de sabão em pó Omo e as empresas de cosméticos Avon e O Boticário por terem apoiado, recentemente, campanhas sobre a diversidade sexual ou tratado do tema.

 

"Então suponho que não tem mais isso de Festival Promessas ou de ir no Encontro com Fátima Bernardes, contrato com Som Livre... Enfim, se agora for assim também, eu acho é ótimo... Demorou, na verdade", argumentou uma internauta. "OK! E por que que os cantores que são convidados para programas globais não boicotam também e recusam o convite, inclusive a vossa senhoria?", questionou outra.

O pastor mineiro e irmão da também cantora Ana Paula Valadão, que esteve no Recife recentemente, no dia 19 de outubro para show no Festival Amor Sem Limites, rebateu as críticas afirmando que nunca mais atendeu as atrações da Globo. "Contrato tem tempo vigente, mas programas já não vou mais", disse. "André, só para te ajudar, várias dicas para boicotar as empresas que apoiam as causas de minorias, como os LGBT. Spoiler: é bom fechar seu Facebook, pq a empresa também apoia as minorias", brincou um usuário no espaço para comentários. 

Veja a publicação:

 

MAIS SOBRE MEXERICO