Vereadora de Divinópolis viraliza após detonar Bolsonaro em Podcast

Lohanna França (PV) criticou o apoio do presidente da República por eleitores que usam como motivação a 'família e o fim da corrupção'

Reprodução/Instagram/Montagem
Lohanna França detona Jair Messias Bolsonaro (foto: Reprodução/Instagram/Montagem)

Lohanna França (PV), vereadora de Divinópolis (MG) viralizou nas redes sociais nesta segunda-feira (18/07). A parlamentar criticou o apoio do presidente da República Jair Messias Bolsonaro (PL) por eleitores que usam como motivação a "família e o fim da corrupção".

Lohanna, que é pré-candidata a deputada estadual, já declarou apoio publicamente à aliança que tem Alexandre Kalil (PSD) como pré-candidato ao governo de Minas Gerais e a de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) à presidência da República.

 

"O povo fala que apoia o Bolsonaro por causa da família. O cara está no quarto casamento, tem um filho de cada mulher. Pelo amor de Deus, essa é a família cristã do quarto casamento do cara. Ele falou que usava auxílio moradia para 'comer mulher'. Esse é o representante da família brasileira?", declarou ela, durante participação do programa Gatilho Podcast.

 

Na atração, a vereadora mais jovem e eleita com votação histórica, com 5.466 votos, representando 4,97% dos votos válidos, ainda falou sobre o que seriam intervenções de Bolsonaro na Polícia Federal (PF).

 

"Estamos em um cenário em que o Bolsonaro admite publicamente que troca chefe da Polícia Federal por que estava investigando o filho dele. Como que as pessoas que defendem o fim da corrupção apoiam um cara desse?", questionou.

 

"Ele corroeu a Polícia Federal. Ele troca delegado da Polícia Federal a bel prazer à medida que essas pessoas investigam pessoas próximas a ele. Na verdade, não é que corrupção acabou no Brasil, ela não aparece mais porque ela não é investigada", acrescentou.

"Governo que mais coloca sigilo de cem anos, tem sigilo de cem anos até pro cartão de vacinação do presidente, quando o Bolsonaro era candidato, ele falou que ia abrir os gastos do cartão corporativo, e ao contrário ele é o presidente que mais gasta no cartão corporativo, a gente banca férias milionárias pro Bolsonaro, já pensou se fosse no governo do PT?".

Lohanna França

Confira, abaixo, um trecho do vídeo que viralizou nas redes sociais: