Leilane Neubarth vira meme após cometer gafe ao vivo na Globonews

Apresentadora erra de câmera, faz cara de susto e arranca risadas dos colegas de programa; confira

Reprodução/Globonews
Leilane Neubarth (foto: Reprodução/Globonews)
 

A jornalista Leilane Neubarth é conhecida por muitos como a grande ‘fábrica de memes’ da Globonews. Nesta semana, ela viralizou novamente nas redes sociais, após esquecer que estava ao vivo.

 

A gafe ocorreu na edição das 18 horas, que Leilane tem apresentado no lugar de César Tralli. Na última quarta-feira (22/06), enquanto a jornalista Flávia Oliveira comentava sobre as eleições deste ano, Neubarth apareceu no fundo do estúdio, claramente esquecida de que estava no ar. Na hora, ela olhou para câmera com semblante assustado e retornou ao seu posto.

 

Outra coisa que dá pra notar é que, durante sua fala, Flávia percebe o que houve e dá uma leve risada, ainda enquanto fazia seus comentários. Quem também deu risada foi Gersom Camarotti, que levou um ‘exposed’ de Leilane.

 

“Ele é muito sério, concentrado, mas agora a pouco eu errei de câmera, e ele deu uma gargalhada, que quase me desconcentrou mais ainda e eu quase morri de tanto rir no ar”, disparou a apresentadora da GloboNews, fazendo todo mundo no estúdio rir.

Confira os momentos: