Repórter da Globonews, Nilson Klava se casa com cerimônia reservada no Rio

Nilsinho, como também é conhecido pelos colegas, sela os laços do matrimônio com a também jornalista Gabriela Scalabrini

Reprodução/Instagram
Nilson Klava e Gabriela Scalabrini (foto: Reprodução/Instagram)
 

Nilson Klava, repórter da Globonews, se casou no último fim de semana com a também jornalista Gabriela Scalabrini. O casal escolheu por uma cerimônia mais reservada e escolheu a capela localizada no alto do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro.

 

Nilsinho, como também é conhecido pelos colegas de emissora, tem 26 anos, enquanto Gabriela tem 29. A noiva é filha de Isabela Scalabrini, repórter do O Globo. "A cerimônia íntima, num banquinho da capela tão pequenininha, de Nossa Senhora Aparecida, onde pude ouvir e sentir cada palavra dita pelos noivos me fez sentir algo tão intenso, que choro só de pensar. Parece que o coração vai explodir de alegria! Sou a pessoa mais feliz do mundo! Agradeço por tanto”, disse a mãe da noiva nas redes sociais.

Após a cerimônia, o casal deu uma festa em Angra dos Reis para amigos e familiares. Entre os presentes, estavam William Bonner e Fátima Bernardes. "Dia pra celebrar o amor. Parabéns, Gabi e Nilson. Depois de ser madrinha de casamento da Isabela e do Marcelo (pais de Gabriela), foi emocionante ver a Gabi casando. Viva os noivos”, disse a apresentadora do Encontro.

Nos stories, Bia Bonemer, filah de William e Fátima, mostrou mais detalhes da festa e mostrou o buquê, pego por ela: “Nervoso que o buquê é meu”, disse a jovem, enquanto mostrava Bonner.  

Reprodução/Instagram
William Bonner nos stories da filha, Bia Bonemer (foto: Reprodução/Instagram)