Ivy Moraes apaga fotos com o namorado e nega crise: 'Trabalho com imagem'

'Já que não estou mais no programa, não vendo motivos de ficar ali no meu feed vídeos e fotos que não fazem parte do meu trabalho', diz ex-Power Couple

Reprodução/Instagram
Ivy Moraes (foto: Reprodução/Instagram)

ex-BBB Ivy Moraes apagou os registros de sua participação no 'Power Couple', da Record, ao lado do namorado Nandinho. Porém, os internautas de plantão perceberam as movimentações no perfil da modelo e a ação deu o que falar nas redes sociais recentemente.

 

Os fãs começaram a especular uma possível crise no relacionamento dos dois, mas ela fez questão de negar os burburinhos.

 

Em entrevista ao NaTelinha, a ex-BBB explicou que optou por ocultar tanto foto quanto vídeos de seu perfil por já ter sido eliminada da competição. Ela frisou sobre como as fotos expostas na plataforma são um porrifólio para possíveis trabalhos, sendo assim, ela opta por deixar apenas o essencial. 

 

"As fotos não foram apagadas, elas estão todas arquivadas no Instagram, os Reels também, só limpei o meu feed porque trabalho com a minha imagem, trabalho com o meu feed, então acaba que o meu Instagram estava um pouco poluído, com muitas fotos e vídeos e não tinha destaque do meu trabalho, do meu dia-a-dia, então por isso essas fotos estão arquivadas, mas todas guardadas com muito carinho", contou a influenciadora digital.

 

"Já que não estou mais no programa, não vendo motivos de ficar ali no meu feed vídeos e fotos que não fazem parte do meu trabalho em si, relacionados à moda, outras coisas. Limpei meu feed para ficar visualmente mais agradável", completou Ivy.

 

Além disso, Ivy também contou que seu relacionamento saiu fortalecido após seu ciclo no reality show. "O relacionamento fortaleceu, por mais que tenham dias bons e ruins para todo casal, ficar lá com ele nesses dois meses foi muito bom, agora ele retornou para a cidade dele, estou na minha e morrendo de saudades porque a gente acabou acostumando a ficar pertinho um do outro todos os dias, a gente sente que está mais forte".