Após confusão no Power Couple, Rogério e Cartolouco são vistos juntos

Depois de acusações sérias no reality da Record TV, Cartolouco reencontra Rogério e esclarece situação

Reprodução/Playplus
Rogério e Cartolouco (foto: Reprodução/Playplus)

Cartolouco e Rogério causaram muita polêmica no Power Couple e levaram suas confusões no reality show, da Record TV, para fora do jogo. O jornalista e a mulher, Gabi, o quarto casal eliminado do reality, resolveram abrir um processo Rogério e Claudia Baronesa, os pais do MC Gui.

 

Cartolouco,  e pai de MC Gui, se reencontram fora da casa e decidiram acertar as contas após as polêmicas que viveram no jogo. Rogério, ao lado de sua companheira, desistiu do programa após o jornalista, supostamente, citar seu filho Gustavo, que já faleceu. Acontece que Cartolouco nega que a situação tenha acontecido. Diante dos acontecimentos, os dois se encontraram durante uma partida de futebol e conversaram sobre a situação.

 

Ao Notícias da TV, Cartolouco contou que o encontro aconteceu de forma tranquila e que ambos pediram desculpas ao outro, ele destacou, porém, que pretende seguir com a batalha judicial contra Rogério e Baronesa, pois sente que sua imagem foi prejudicada pela fala do ex-colega de confinamento.

 

"Vamos levar o caso à Justiça sim, porque foi uma coisa que prejudicou muito a nossa imagem. A gente vai levar à Justiça não por causa dele, para prejudicar o Rogério, não! É para, realmente, deixar muito claro que não aconteceu e isso não prejudicar a nossa imagem futuramente em trabalhos, coisas profissionais e pessoais", explicou.

 

O encontro foi divulgado inicialmente por MC Gui nas redes sociais. Apesar de parecer que tudo foi acertado, Cartolouco e Rogério contas versões diferentes do encontro. Cartolouco afirma que foi Rogério quem o procurou, enquanto o pai do funkeiro garante que aconteceu o contrário.