Fã 'safadinha' de Diogo Nogueira diverte web: 'Paolla que me perdoe'

Sambista levou galera ao delírio ao se apresentar na Virada Cultural e desceu do palco para cantar perto dos fãs, que se aproveitaram

Reprodução/Twitter/Montagem
Fã que se aproveitou de Diogo Nogueira viraliza nas redes (foto: Reprodução/Twitter/Montagem)
 

No último fim de semana, o público de São Paulo aproveitou o retorno da Virada Cultural, com diversos palcos espalhados pela cidade com dezenas de atrações, e, entre elas, estava Diogo Nogueira, que agitou o público da Freguesia do Ó. No entanto, outra pessoa também roubo a cena e acabou viralizando na internet: a fã assanhada do cantor.

 

Uma senhora que estava em meio ao público para ver o sambista se apresentar se tornou assunto na web, após uma entrevista ao Fantástico, no último domingo (29/05). Ao ser perguntada pela repórter Malu Mazza sobre o show de Diogo, que foi parar no meio da galera em dado momento, ela respondeu:

 

“A Paolla (Oliveira) que me perdoe, mas eu apertei”, disse a assanhada. Mazza retrucou e disse: “Pegou mesmo, sem dó?”. A admiradora do sambista respondeu com muita sinceridade: “Tudo que eu podia!”. Confira:

 

O momento inusitado ficou entre os assuntos mais comentados nas redes sociais. Paolla e Diogo se tornaram um dos casais mais queridos pelo público, desde que assumiram o relacionamento no ano passado, após muitas especulações.

 

Assumidíssimos, os dois costumam trocar declarações nas redes e mostram muito apoio em relação aos projetos e realizações um do outro. No aniversário da atriz, Diogo escreveu: "E o que eu tenho pra dizer é exclusivamente pra ela, só pra ela! Que noite linda… que manhã maravilhosa… que tarde cheia de energia boa! Parabéns, minha rainha!".