Ana Paula Renault revela que sofre perseguição política: 'Recebo ameaças'

Apresentadora abriu o jogo e disse ter sido vítima de perseguição política dentro do SBT, por conta de seus comentários contra o atual governo

Muka Oliveira 27/05/2022 17:02
Reprodução/Instagram
A apresentadora Ana Paula Renault (foto: Reprodução/Instagram)

A apresentadora Ana Paula Renault, de 40 anos, abriu o jogo sobre os dilemas e perseguições que vem sofrendo, desde o seu desligamento do SBT no ano passado. Em entrevista ao Splash, do UOL, a jornalista revelou que vem sofrendo ameaças de grupos bolsonaristas através das redes sociais.

"Recebo ameaças de morte, fazem montagens do meu rosto com um tiro na testa. A extrema direita tenta destruir a reputação das pessoas que são contra o governo", contou Ana Paula Renault.

A jornalista também falou sobre o seu desligamento do programa Fofocalizando, do SBT, onde foi vítima de boatos para justificar o seu desligamento da emissora de Silvio Santos. "Soltaram uma série de fake news de que eu teria batido na Flor e arrumado confusão com a equipe inteira. Alguém inventou isso para que eu não conseguisse outro emprego. Viram que eu era um perigo", explicou.

A apresentadora também apontou que foi alvo dentro do SBT, após cobrir as manifestações bolsonaristas de 7 de setembro durante o Fofocalizando e dar uma opinião contrária sobre o apoio do grupo ao atual governo do país. "Fui perseguida política. É nítido para mim. Não sei se acharam que eu era só uma ex-BBB burrinha. Eu tenho conteúdo", destacou Ana Paula.