Ex-BBB Larissa fala sobre isolamento de Arthur Aguiar: 'É o jeito dele'

Influenciadora também entregou que os participantes mantém um grupo secreto no WhatsApp

Muka Oliveira 23/05/2022 22:01

Reprodução/Instagram
A ex-BBB Larissa Tomásia (foto: Reprodução/Instagram)

A ex-participante do Big brother Brasil 22Larissa Tomásia, está colhendo os frutos de sua participação no reality da TV Globo e falou sobe o isolamento que Arthur Aguiar vem sofrendo após vencer o programa global. Em entrevista ao Central splash, do UOL, a influenciadora comentou sobre a falta de comunicação do cantor com o restante do elenco do BBB 22.

 

"Eu acredito que cada um tem seu jeitinho, eu sou muito sorridente e comunicativa, construo amizades facilmente. Eu não tive intimidade com Arthur na casa e ele tem que tomar uma atitude. É o jeito dele e eu respeito", contou a ex-BBB.

Larissa também falou que boa parte dos participantes mantém um grupo no WhatsApp, mas que não se comunicam muito pelo aplicativo por medo do cancelamento. "A gente tem um grupo no WhatsApp que algumas pessoas quiseram participar e outras não. A gente não fala muito no grupo, manda só umas figurinhas, até porque eu acho que todo mundo tem medo de soltar algo ali, vazar e ser cancelado", entregou a tiktoker. 

Já sobre a mudança em sua conta bancária, Larissa revela que entrou no reality com muitas dívidas, mas que está fazendo o seu rendimento através de publicidades. "Eu entrei no BBB devendo muito, tô pagando minhas contas agora. Saí lisa e to ganhando meu dinheiro com publicidade", brincou a ex-moradora da casa de vidro.