Saiba quais as cidades vão receber seletivas presenciais para o BBB 23

Direção do reality começa a se organizar em busca dos futuros moradores da casa mais vigiada do Brasil

Reprodução/TV Globo
Elenco do BBB 22 (foto: Reprodução/TV Globo)
 

Entra ano, sai ano, mas o Big Brother Brasil segue sendo o reality show mais desejado do país. A TV Globo começa a planejar uma edição do programa com bastante antecedência, e as seletivas presenciais estão de volta para ajudarem nas buscas pelos futuros moradores da ‘nave maluca’.

 

O método sempre foi uma etapa presente na ‘peneira’ da emissora, mas, por razões pandêmicas, não vinha sendo realizado desde 2020. Agora, a direção estará in loco nas seguintes capitais: Belém (PA), Belo Horizonte (MG), Goiânia (GO), Porto Alegre, (RS), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP) e Salvador (BA).

 

O cronograma da TV Globo prevê entrevistas em Goiânia marcadas para julho. No mês seguinte, será a vez de Salvador, Belém e Porto Alegre. No Rio, a etapa presencial será no Rio de Janeiro. As últimas cidades com a seletiva presencial serão Belo Horizonte e São Paulo, em outubro.

 

Os postulantes ao BBB 23que já estão devidamente inscritos, agora, precisam ficar de olho no e-mail que foi cadastrado no momento da inscrição. A inscrição completa corresponde a preenchimento de formulário, envio de fotos e vídeos no site oficial. Atenção para que ninguém caia em golpes: os contatos são feitos por e-mails oficiais da emissora, que têm o domínio @redeglobo.com.br.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES