Brenda reclama de falta de sexo com Matheus: 'O pa* não tá me achando'

Casal teve DR íntima enquanto estava a sós na mansão do reality show

Reprodução/Instagram
Brenda Paixão e Matheus Sampaio foram vetados da prova dos casais (foto: Reprodução/Instagram)

Brenda Paixão e Matheus Sampaio, ex-participantes do Brincando com fogo, reality show da Netflix, protagonizaram um momento atípico no Power couple Brasil 6.

Após serem vetados de uma prova, os dois tiveram uma DR íntima, surpreendendo os assinantes do PlayPlus, streaming pago da Record TV, onde a ruiva acusou o influenciador digital de "negar fogo".

 

Durante o bate-papo, o influencer tentou brincar com a namorada dizendo que fez todo o serviço doméstico sem a ajuda dela. O diálogo acabou mudando de assunto e foi para um lado mais picante.

 

"Sempre acontece isso. Eu arrumei a casa inteira sozinho e você não fez nada, só arrumou o banheiro", iniciou ele, sendo rebatido pela amada. "O pa* te acha, Matheus”, disse ela, que rapidamente ouviu uma resposta cheia de segundas intenções. "O pa* te acha também, pet. Inclusive, você gosta", disparou ele.

 

Foi então que a conversa começou a piorar para o lado de Matheus. "Faz tempo, né, que o pa* não me acha. Inclusive, o pa* tá fugindo. Não quer falar? Vamos falar então!", expôs Brenda. "Dois dias. Ai pet, você é um drama que eu vou te falar...", argumentou ele.

 

Na sequência, Paixão relembrou a participação dos dois no reality de pegação. "O pa* não tá me achando tem um tempo. O pa* só me achava no Brincando com o fogo. Lá o pa* me achou 10 vezes", afirmou. "Aqui te achou mais umas 20 já", destacou ele, colocando um ponto final no assunto.

 

Confira, abaixo, o vídeo:

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES