Power Couple: Karol 'perde a linha' e tenta arremessar prato em Brenda

Transmissão foi interrompida e alguns participantes tiveram que intervir para evitar o pior

Reprodução/Playplus
Participantes seguram Karol em briga (foto: Reprodução/Playplus)

Na última quarta-feira (08/06), mais uma DR foi formada no Power Couple Brasil. Logo, após, clima foi 'para lá' de polêmico entre os participantes. Na ocasião, então, Brenda Paixão e Matheus Sampaio e Karol Menezes e Mussunzinho protagonizaram mais uma confusão intensa.

 

Após uma intensa troca de ofensas, a influenciadora decidiu jogar um copo d'água na cara de sua rival. "Tá aqui, ó. Tá com o sangue muito quente", disparou a ex-Brincando com Fogo, antes de molhar a assessora. O casal perdeu a linha e partiu para cima de Brenda e Matheus.

 

Como esperado, Karol e Mussunzinho votaram em Brenda e Matheus durante a DR. Irritados com o discurso do casal e com todo o histórico de desafeto entre eles, os ex-participantes de Brincando com Fogo resolveram provocar após o programa ao vivo.

 

Na cozinha, então, Matheus começou: "Bundão, seja homem e chama ela de burra na cara dela. Bundão, peidão”, se referindo a Mussunzinho.

Na sequência, Karol alfineta: "Tu vai botar ela na frente igual você faz?". Contudo, Brenda reage: "Eu me ponho na frente porque sou bem mulher. Eu me botei na frente. Não sou tu, falsa".

 

A discussão entre os quatro seguiu com muitos apontamentos e ofensas, até que Brenda não se conteve e reagiu jogando água contra o casal. “Tá aqui, ó. Tá com o sangue muito quente”, declarou no momento. O resultado? A situação ficou ainda mais tensa.

Assim, Mussunzinho partiu para cima de Matheus e precisou ser contido por Hadson Nery e Bruno Passa.

Karol, por sua vez, também foi para cima de Brenda, mas foi segurada por Anne, Eliza e Pe Lanza. Apesar de os colegas intervirem, isso não impediu a loira de jogar um prato contra a adversária. A câmera cortou o momento, mas foi possível ouvir o som dos estilhaços, indicando que ela o fez.

 

Com isso, a confusão ficou ainda mais séria e, com medo de que o pior pudesse acontecer, a Record TV, então, cortou o sinal da Mansão Power no PlayPlus, plataforma de assinatura, paga para ter acesso 24 horas do reality e conteúdos exclusivos. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES