Adriane Galisteu rebate grave acusação de Brenda: 'Medidas cabíveis'

'Momento nenhum foi dado um alerta exclusivo para Mussunzinho e Karol, em nenhum momento eles foram alertados', diz Galisteu

Divulgação/TV Globo
Adriane Galisteu (foto: Divulgação/TV Globo)

Na última segunda-feira (20/06), a apresentadora Adriane Galisteu resolveu se pronunciar e rebateu as graves acusações de Brenda Paixão contra a produção do Power Couple. Após a influenciadora acusar a equipe do programa de mentir, a comandante esclareceu os fatos.

 

Segundo Brenda, a direção do Power Couple Brasil havia a informado que conversou com Mussunzinho após um suposto episódio de agressão contra Matheus. Contudo, o ator negou a informação. Por isso, a ruiva chegou a gritar "Direção mentirosa!".

 

Para "parar com esse assunto de vez", conforme iniciou Galisteu, a apresentadora negou que Mussunzinho havia recebido uma chamada de atenção da direção por tal atitude. Ao público, então ela esclareceu o que aconteceu.

"Para esclarecer tudo que tem acontecido, para parar com esse assunto de vez, em momento nenhum foi dado um alerta exclusivo para Mussunzinho e Karol, em nenhum momento eles foram alertados por conta de qualquer empurrão", garantiu, assim, a apresentadora.

 

Adriane Galisteu ainda destacou que haverá punições quando, de fato, a direção julgar necessário. "Conforme já foi feito antes, sempre que percebemos qualquer atitude que prejudique o jogo ou qualquer um de vocês, nós tomaremos as medidas cabíveis", declarou.

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES