Prova de honestidade gera alvoroço no Power Couple Brasil

Produção dá respostas de propósito e testa nível de honestidade dos participantes

Reprodução/Playplus
Pe Lanza chora ao descobrir pegadinha da produção do Power Couple Brasil (foto: Reprodução/Playplus)
 

Os participantes do Power Couple Brasil 6 tiveram a honestidade testada nesse sábado (18/06). A prova disputada pelos homens tinha uma pegadinha que acabou abalando o emocional, especialmente, de duas figuras: Pe Lanza e Bruno Passa.

 

A prova era muito simples: Os homens deveriam responder a um quiz. Mas é aqui que a produção pegou os maridões no pulo: o gabarito foi vazado no ouvido de todos propositalmente. Quem aviasse imediatamente a Adriana que o áudio estava vazando, concluía a prova automaticamente.

 

Assim foi com quase todos os participantes, menos o ex-Restart e Passa. Ao ouvirem as respostas, seguiram com o jogo, se aproveitaram da situação e ‘completaram’ a prova. Ao serem desmascarados, o constrangimento ficou evidente.

 

Pe Lanza ficou inconsolável, enquanto Passa ameaçou deixar o programa. Em dado momento, uma conversa de Michelle com a produção do programa, implorando para que o programa não fosse ao ar, por medo do constrangimento.

Para alguns internautas, ambos os participantes estão “fazendo drama”. Mas há quem diga que a pegadinha serviu para que algumas máscaras caíssem. “Faz as merdas e não quer que o povo saiba, né? Como pode?”, disse uma internauta. “Mas não foram eles que colocaram Bretheus ( casal Brenda e Matheus) como os que praticam ‘jogo sujo’? Não entendi”, disse mais uma.  

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES